política de trocas
Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
0 meu carrinho

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.

 

A Condec agradece a sua compra, e para mantermos nossa credibilidade e respeito por você, visando cumprir o Código de Defesa do Consumidor, adotamos uma política de troca, preocupados para que estes procedimentos sejam eficazes, ágeis e principalmente satisfatórios para você.

 

1 - DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Caso o(s) produto(s) não atenda(m) sua necessidade O Código de Defesa do Consumidor garante ao comprador o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do(s) mesmo(s) para a desistência da sua compra.

 

Siga os procedimentos mencionados no item 4.

 

2 - PRODUTOS COM DEFEITO/AVARIA

Antes da Instalação - Constatando qualquer avaria no(s) produto(s), entre em contato o mais breve possível, através do e-mail devolucoes@condec.com.br, detalhando o ocorrido, se possível, nos envie algumas imagens do defeito apresentado.

 

Após a Instalação - Neste caso o atendimento é de responsabilidade do fabricante e será realizado pelo assistente autorizado mais próximo de sua localidade. Nossa equipe estará de prontidão para lhe apresentar o contato.

 

Importante: Em caso de transportadora, a conferência no ato da entrega é imprescindível dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução do produto. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado - amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa no verso da nota fiscal e comunique-nos via e-mail devolucoes@condec.com.br

 

3 - TROCA DE PRODUTO

Após o prazo de 7 (sete) dias corridos da entrega do(s) material(is) nos reservamos do direito de recusar a devolução/troca da(s) peça(s). Entretanto verifique a possibilidade através do e-mail devolucoes@condec.com.br apresentando imagens do produto e de sua embalagem.

 

 

4 - CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas ao setor de trocas, através do e-mail devolucoes@condec.com.br ou se preferir, pelo telefone (14) 3626-3338 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.

 

ATENÇÃO: Devolução sem o conhecimento do departamento responsável ficará sem movimentação em nosso centro de distribuição.

 

Procedimentos para devolução

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá encaminhar uma cópia da nota fiscal, e no verso informar o motivo da devolução/troca, o código do pedido e a data da devolução.

 

Como enviar o(s) produto(s)

  • O(s) produto(s) não pode(m) conter indícios de uso.

  • Deverá ser encaminhado na embalagem original e em perfeito estado de conservação.

  • Não aplicar fitas adesivas ou cola na embalagem original, embalar de preferência o produto em outra caixa bem protegida para evitar possíveis danos.

 

Nos reservamos no direito de recusar qualquer produto(s) que não estiver em conformidade com os procedimentos mencionados acima.

 

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

O ressarcimento do valor é somente possível dentro do prazo de arrependimento ou quando pertinente à avaria. Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, realizaremos de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido.

 

BOLETO BANCÁRIO

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso setor de devoluções informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total, se parcial será efetuado deposito em conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 05 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

VALE CRÉDITO

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será encaminhado um cupom de desconto, para ser utilizado sem prazo definido até o momento.

 

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE TROCA

A Condec reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, alterar, acrescentar ou remover partes desta política.

Todos os direitos são reservados. Todas as marcas registradas. 

 

Conheça o código de defesa do Consumidor - Clique aqui

Depoimentos dos clientes