Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente

Compre pelo telefone: (11) 3014-0282

Frete

política de Frete Grátis

Para Regiões Sul e Sudeste válido para compras acima de R$800,00

Região Nordeste: R$800,00

Região Centro-Oste: Estados de Goiás - Mato Grosso do Sul e Distrito Federal R$1800,00

Mato Grosso R$2400,00

Região Norte R$3500,00

Valor mínimo do pedido, condição promocional válida para esse momento.

 

Entrega

política de entrega

 

1 Condições gerais:

As entregas feitas são pela Condec e realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, das 9h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

2 Envio 

Todos os itens disponíveis em nosso site possui o campo "disponibilidade", sempre presente ao lado esquerdo da imagem de qualquer produto e também no carrinho de compras.

O prazo que informamos é o prazo máximo para envio da mercadoria, sempre que possível antecipamos.

Após o envio haverá também o prazo de transporte do produto até seu endereço, esse prazo varia para cada região e modalidade de frete.

Sempre que houver mais que um produto em seu pedido com disponibilidades diferentes, será considerada a maior entre elas.

Após o envio, forneceremos o código de rastreio da mercadoria ou o número da nota fiscal e o nome da transportadora.

 

3 Prazo:

O prazo é contado a partir da confirmação de pagamento, e não da data da compra, certifique-se de realizar o pagamento o quanto antes para antecipar o fornecimento do material

 

4 Entrega:

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos instalação do produto transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Produtos remetidos através de transportadora deverão ser verificados no ato da entrega junto ao transportador, é muito difícil de acontecer, mas qualquer avaria ou dano físico deverá ser recusado ao transportador no ato da entrega, o produto retornará a loja, a qual providenciará o fornecimento de uma peça nova.

 

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em Política de troca, devolução e arrependimento.

 

Formas de Pagamento

Site Seguro

Contato via WhatsApp