
Torneira para Lavatório de Parede Pressmatic 120 LEED Cromado Docol
Marca: Docol Modelo: Pressmatic Disponibilidade: Disponível em 90 dias úteis Referência: 00595806
Compre pelo telefone: (11) 3014-0282
Atendimento
Marca: Docol Modelo: Pressmatic Disponibilidade: Disponível em 90 dias úteis Referência: 00595806
Os produtos para certificação LEED são equipados com arejadores de alta eficiência em economia de água, de acordo com as normas estabelecidas pelo Green Building Council Brasil, responsável pela emissão do certificado para construções sustentáveis. A Torneira para Lavatório de Parede PressMatic 120 tem vazão constante de 1,8 litros por minuto. Possui acionamento hidromecânico, e fechamento automático em aproximadamente 6 segundos. Além de econômica, a torneira é resistente, pois é produzida c
Os produtos para certificação LEED são equipados com arejadores de alta eficiência em economia de água, de acordo com as normas estabelecidas pelo Green Building Council Brasil, responsável pela emissão do certificado para construções sustentáveis.
A Torneira para Lavatório de Parede PressMatic 120 tem vazão constante de 1,8 litros por minuto. Possui acionamento hidromecânico, e fechamento automático em aproximadamente 6 segundos.
Além de econômica, a torneira é resistente, pois é produzida com acabamento cromado biníquel de alta durabilidade e maior resistência à corrosão que conserva a beleza do produto por muito mais tempo.
Compra segura Condec:
- Todos os produtos acompanham nota fiscal e possuem garantia do fabricante, fornecemos apenas produtos originais, novos e lacrados na indústria.
- Atendimento técnico especializado, contate-nos se houver alguma dúvida. (horário comercial)
- Se o produto não atender sua expectativa, garantimos a devolução por arrependimento em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Loja Física (Matriz) - Av. Ana Claudina, 580 - Jardim Estádio Jaú-SP Fone/Fax - (14) 3626 3338 CEP 17203-381 Nossa Razão Social - E.J.Pullini & cia LTDA. Nosso CNPJ:04.520.163/0001-56