Triturador de Alimentos 0.5HP para Cozinha Debacco
Marca: DebaccoModelo:Triturador
Triturador de Alimentos Debacco
Totalmente seguro, utiliza impelidores pivotantes e força centrífuga para triturar os resíduos alimentares de forma prática, higiênica e segura.
Produto eco-responsável, auxilia no correto descarte dos resíduos de alimentos diminuindo a quantidade de lixo doméstico que vai para os aterros sanitários.
Disponível nas voltagens: 110v e 220v, pode ser instalado em qualquer pia de cozinha com válvula 4.1/2
Desliga automaticamente em caso de travamento.
Prático e silencioso com tecnologias antivibração e soundlimiter (limitador de som 40% mais silencioso).
Limpa automaticamente com o uso diário.
Motor eletromagnético de alta rotação, com protetor térmico.
20.03.30127 - 20.03.30220
Confira abaixo as dimensões do Triturador de 0.5HP Debacco.
Confira o video demonstrativo do Triturador Debacco
Compra segura Condec:
- Todos os produtos acompanham nota fiscal e possuem garantia do fabricante, fornecemos apenas produtos originais, novos e lacrados na indústria.
- Atendimento técnico especializado, contate-nos se houver alguma dúvida. (horário comercial)
- Se o produto não atender sua expectativa, garantimos a devolução por arrependimento em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Pergunte e veja opiniões de quem já comprou
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Alexandre Pereira da Silva
Vale a pena.
José Carlos Araújo
Produto de boa qualidade, indico para quem quiser comprar, In sink Erator é so nome , minha filha tem de 1/2 cv tb pagou mais bem mais caro, é mais barulhento e tritura menos rapido que esse da De bacco. Indico mesmo.
Helena Fernandes
Otimo produto.
ABEL BERTO ROSA
Instalei em minha casa, e estou muito satisfeito, o pessoal do site da Condec é muito competente a titulo do orientação isso foi undamental para a compra do meu triturador.
Celia Maria Maran Andrade
Adorei esse Triturador, não conhecia essa marca mais me foi muito bem recomendanda pelo proprio atendimento da Condec, comprei e nao me arrependi.
Patricia Monteiro
Para minha cuba ficou perfeito, ele é mais silencioso que o outro que tinha da Insinkerator.

















