Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente

Compre pelo telefone: (11) 3014-0282

Informações


Como Comprar


Procedimento de compra - Condec Premium

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone “comprar”. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras onde permanecerá informando o valor a prazo, o desconto a vista é aplicado no último passo da compra, optando por boleto ou depósito.

 

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.

 

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto e clique no link a direita "avançar" que você será encaminhado a sessão de login e cadastro.

 

3) Insira o e-mail de cadastro e a senha para realizar caso ja seja cadastrado ou cadastre-se rapidamente clicando no link de “cadastre-se” o cadastro pode ser realizado em pessoa física ou jurídica para isso basta selecionar a aba de sua preferência acima de “Dados Pessoais”.

 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

 

5.1) Valor a vista.

Boleto: Em uma nova janela será apresentado o boleto a ser impresso, caso isso não ocorra verifique seu bloqueador de pop-up, enviaremos também um e-mail junto da copia do pedido com o link para gerar o boleto, o pagamento do boleto será processado em 2 dias uteis.

Depósito ou transferência: Será apresentado todas as contas disponiveis para realizar o depósito ou transferência, sera enviado um e-mail junto a copia do pedido com todos os dados bancários para pagamento, trabalhamos com os bancos Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (validação de pagamento em um dia útil).

 

5.2) Valor a prazo

Cartões de Crédito: Aceitamos cartões todos os cartões de credito, após selecionar a bandeira de seu cartão, escolha a quantidade de parcelas que deseja realizar o pagamento e clique em finalizar pagamento, você será redirecionado automaticamente ao site da CIELO o qual solicitará o numero do cartão, validade do cartão e código de segurança, após confirmar o pagamento, abrirá novamente o site da CONDEC informando se o pagamento foi autorizado. (validação de um dia útil)

 

Não enviamos boleto através dos Correios.

6) Após realizar o pagamento nossa equipe fornecerá demais instruções em seu e-mail de cadastro, acesse-o frequentemente.

Fornecemos apenas produtos novos e originais com nota fiscal, a mesma será emitida no ato do envio das peças e acompanhará os produtos.

 

 


Segurança


SEGURANÇA

 

Você está em um ambiente protegido

Essa loja virtual está hospedada no parque de servidores da Tray, e conta com recursos atuais que garantem a segurança no tráfego de informações. A presença do selo LOJA PROTEGIDA, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Como protocolo de segurança de tráfego, está loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking. 

Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa.

 

Informações criptografadas com alto nível de segurança

As Lojas Virtuais com o Selo Loja Protegida estão alocadas em Data Centers 100% seguros, que garantem a proteção das informações dos lojistas e de seus clientes. 
Contando com tecnologias avançadas de hospedagem, toda a estrutura é monitorada 24 horas, garantindo segurança física e virtual de todos os dados. 
Uma arquitetura avançada e Conexões IP redundantes de fibra-óptica com diversas operadoras utilizando Protocolo BGP4 garantem o trânsito seguro e protegido das informações, proporcionando uma navegação tranquila aos consumidores.

 

 

 


Prazos e Formas de Envio


POLÍTICA DE​ FRETE GRÁTIS:

 

Para Regiões Sul e Sudeste válido para compras acima de R$900,00

 

Região Nordeste: R$1200,00

 

Região Centro-oeste: Estado de Goiás e Distrito Federal R$1500,00

 

Região Centro-oeste: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul R$2400,00

 

Região Norte: R$3500,00

 

Valor mínimo do pedido, condição promocional válida para esse momento

 

Não entram nessa política somente produtos com gabinetes de madeira.

 

Parcelamento em até 12x sem juros (parcela mínima de R$ 80,00)

 

Entrega

política de entrega

1 Condições gerais:

As entregas feitas são pela Condec e realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, das 9h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

2 Envio 

Todos os itens disponíveis em nosso site possui o campo "disponibilidade", sempre presente ao lado esquerdo da imagem de qualquer produto e também no carrinho de compras.

O prazo que informamos é o prazo máximo para envio da mercadoria, sempre que possível antecipamos.

Após o envio haverá também o prazo de transporte do produto até seu endereço, esse prazo varia para cada região e modalidade de frete.

Sempre que houver mais que um produto em seu pedido com disponibilidades diferentes, será considerada a maior entre elas.

Após o envio, forneceremos o código de rastreio da mercadoria ou o número da nota fiscal e o nome da transportadora.

 

3 Prazo:

O prazo é contado a partir da confirmação de pagamento, e não da data da compra, certifique-se de realizar o pagamento o quanto antes para antecipar o fornecimento do material

 

4 Entrega:

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos instalação do produto transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Produtos remetidos através de transportadora deverão ser verificados no ato da entrega junto ao transportador, é muito difícil de acontecer, mas qualquer avaria ou dano físico deverá ser recusado ao transportador no ato da entrega, o produto retornará a loja, a qual providenciará o fornecimento de uma peça nova.

 

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em Política de troca, devolução e arrependimento.

 


Pagamento


Pagamentos:

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. 

Caso pague com desconto a vista, esse será processado automaticamente na finalização do pedido.

 

Desconto: Ganhe 5% para pagamento à vista via PIX, boleto bancário, transferência


Parcelamento: 

Cartão de crédito:

Parcele suas compras em até 10 vezes sem juros.

A quantidade de parcelas varia de acordo com cada produto. Parcela mínima de R$60,00.

Desconto de 2% para pagamento em 1x nos cartões

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Para maximizar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com você.

 

Boleto bancário:

Ganhe 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.

Liberamos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco.

A confirmação é realizada em até dois dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

 

Débito em conta:

Liberamos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. 

A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

Transferência bancária: 

Escolhendo essa opção, no final da sua compra, nossos dados bancários serão disponibilizados, você poderá optar pela instituição desejada. 

Liberamos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. 

A aprovação poderá ocorrer em até dois dias úteis. 

 

PIX: 

A forma mais rápida e atualizada para confirmações de pagamentos. 

As transações são realizadas em segundos. 

Fale com nossos vendedores para mais informações através do Chat, WhatsApp e telefone (14) 3626-3338.

 

 

 

Formas de Pagamento

Site Seguro