



Marca: Tramontina
Modelo: 94708/201
Disponibilidade: 7 dias uteis

Recomendamos que a instalação do cooktop seja feita pela Rede de Serviço Autorizado Tramontina.
Instalação por conta do consumidor.
O cooktop sai de fábrica regulado para funcionar com Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Para usar o cooktop com Gás Natural (GN), chame o Serviço Autorizado.
Cooktop desenvolvido para uso doméstico.
Antes de efetuar qualquer operação de limpeza em seu Cooktop TRAMONTINA, desconectá-lo da rede de alimentação elétrica e fechar o registro de gás.
O cooktop possui queimador tipo selado, que evita a infiltração de resíduos.
Limpeza da mesa de Vidro/Glass:
Para limpar a mesa de vidro , usar um pano ou esponja macia com sabão ou detergente neutro.
Para secar a mesa, usar um pano macio ou flanela.
Não utilizar para a limpeza, palha de aço ou outros produtos abrasivos que possam riscar a mesa de vidro.
Limpeza das peças esmaltadas e queimadores de alumínio:
Para a limpeza do queimador, espalhadores da chama e a trempe (grelha), utilizar um pano ou uma esponja macia com detergente, sabão neutro ou desengordurantes. Secar o queimador adequadamente antes de reutilizá-los, pois a umidade em excesso pode dificultar o acendimento dos mesmos.
Ao remontar os queimadores e espalhadores de chama, após a limpeza, observar seus perfeitos encaixes.
Não colocar água fria nas peças que estiverem ainda quentes. O choque térmico poderá danificá-las.